A MENTE DE DEUS Livro Teológico de Carlos Paz Eurico

 

Livro Teológico intitulado A MENTE DE DEUS, que por Direitos Autorais foi delimitado A Existência A “Tudo” O Que Existe;

Jeremias 10:12.

       Ele fez a terra pelo seu poder; ele estabeleceu o mundo por sua sabedoria e com a sua inteligência estendeu os céus.

Salmos 136:5

       Aquele que com entendimento fez os céus, porque a sua benignidade é para sempre.

O Livro Teológico A MENTE DE DEUS, foi escrito por Carlos Paz Eurico junto da Editora J.A localizada na Província do Huambo. Apesar de ser Teológico trará consigo abordagens e teorias das demais diversas áreas do saber, contido por 208 páginas com os seguintes Capítulos:

       Auto-Revelação

       Cosmo e Deus

       Homem e Macaco

       Ciência e Fé

       Tecnologia e Fé

       Deus e Pensamento

       Predestinação e Livre Arbítrio

       Kronos e Kairos

       Deus e Jesus Cristo

       Vida e Morte

       Eternidade e Inferno

A primeira apresentação da Obra Literária ocorreu na Província do Cuando Cubango, no Município de Menongue especificamente na Igreja da Cidade UIEA | União das Igrejas Evangélicas de Angola | no dia 03 de Setembro de 2023. E posteriormente será apresentada em outros locais.

O Lançamento Oficial da Obra Literária A MENTE DE DEUS, ficou marcada para Outubro de 2023, continuem ligados ao nosso site, brevemente estará disponível a versão Digital do Livro.  

Gênesis 1

  1. No Princípio, criou Deus os céus e a terra.
  2. E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.
  3. E disse Deus: Haja luz. E houve luz.
  4.  E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas.
  5. Deus chamou à luz Dia; e às trevas chamou Noite. E foi a tarde e a manhã, o dia primeiro.
  6. E disse Deus: Haja uma expansão no meio das águas, e haja separação entre águas e águas.
  7. E fez Deus a expansão, e fez separação entre águas que estavam debaixo da expansão e as águas que estavam sobre a expansão. E assim foi.
  8. E chamou Deus à expansão Céus. E foi a tarde e a manhã, o dia segundo.
  9. E disse Deus: Ajuntem-se as águas debaixo dos céus num lugar; e apareça a porção seca. E assim foi.
  10. E chamou Deus à porção seca Terra; e ao ajuntamento das águas chamou Mares. E viu Deus que era bom.
  11. E disse Deus: Produza a terra erva verde, erva que dê semente, árvore frutífera que dê fruto segundo a sua espécie, cuja semente esteja nela sobre a terra. E assim foi
  12. E a terra produziu erva, erva dando semente conforme a sua espécie, e a árvore frutífera, cuja semente está nela conforme a sua espécie. E viu Deus que era bom.
  13. E foi a tarde e a manhã o dia terceiro.
  14. E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos.
  15. E foi a tarde e a manhã, o dia quarto.
  16. E disse Deus: Produzam as águas abundantemente répteis de alma vivente; e voem as aves sobre a face da expansão dos céus
  17. E Deus criou as grandes baleias, e todo o réptil de alma vivente que as águas abundantemente produziram conforme, as suas espécies, e toda ave de asas conforme a sua espécie. E viu Deus que era bom.
  18. E foi a tarde e a manhã, o dia quinto.
  19. E disse Deus: Produza a terra alma vivente conforme a sua espécie; gado e répteis, e bestas-feras da terra conforme a sua espécie. E assim foi.
  20. E fez Deus as bestas-feras da terra conforme a sua espécie, e o gado conforme a sua espécie, e todo réptil da terra conforme a sua espécie. E viu Deus que era bom.
  21. E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme à nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo réptil que se move sobre a terra,
  22. E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou.
  23. E viu Deus tudo quanto tinha feito, e eis que era muito bom. E foi a tarde e a manhã o dia sexto.


Postar um comentário

0 Comentários